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Gerenciamento de Membros da Equipe

O recurso de Membros da Equipe permite controlar quem tem acesso ao sistema Leadzy, definindo permissões de acordo com o nível de acesso de cada usuário. Assim, sua equipe pode colaborar de forma organizada e segura.
Quando usar: inclusão de novos colaboradores, definição de permissões de acesso, edição ou remoção de membros.

Níveis de Acesso

Admin

  • Acesso total a todas as funcionalidades.
  • Pode criar, editar e excluir mensagens, scripts, gatilhos e pastas.
  • Pode gerenciar equipe, números do Leadzy e backup/restauração.

Gerente

  • Acesso às funcionalidades do dia a dia.
  • Pode criar e editar mensagens.
  • Pode criar scripts e configurar gatilhos.
  • Pode ver relatórios e gerenciar equipe (exceto administradores).

Operador

  • Acesso limitado.
  • Pode criar mensagens e enviar mensagens.
  • Pode visualizar relatórios básicos.
  • Não pode editar scripts, configurar gatilhos, gerenciar equipe ou mexer em configurações

Permissões Detalhadas

Por Funcionalidade

FuncionalidadeAdminGerenteOperador
Criar mensagens
Editar mensagens
Criar scripts
Configurar gatilhos
Ver relatórios📊 Limitado
Gerenciar equipe
Configurar números
Backup/Restaurar

Adicionando Membros

1

Acesse Membros da Equipe

No Menu > Perfil > Configurações > Membros da Equipemembrosdaequipe
2

Convide novo membro

Clique no botão “Convidar novo membro”Convidarmembro
3

Preencha os campos

  • Nome do usuário
  • E‑mail do usuário
  • Nível de acesso (Administrador, Gerente ou Usuário) Preencherusuário
4

Confirmação e senha do membro

O Membro receberá um email com um link para confirmar e definir sua nova senha para ter acesso ao Leadzy.

Lista de membros

Na mesma tela de Membros da equipe é exibida a lista com:
  • Nome do usuário
  • E‑mail
  • Nível de acesso
  • Status (ativo/inativo)

Ações disponíveis (⋯)

  • Editar usuário (nome, e‑mail, nível de acesso) → disponível apenas para administradores.
  • Remover usuário → o membro não terá mais acesso ao sistema Leadzy ao tentar login. Editnew

Fluxo de Edição de Membros

1

Selecione o membro e clique em "(⋯)"

Clique nos três pontinhos (⋯) ao lado do usuário.
2

Clique em "Editar usuário"

Escolha Editar usuário.
3

Edite as informações

Atualize os dados necessários.
4

Salve as alterações

Clique em “Salvar alterações.”
Observação: somente administradores podem editar dados ou permissões de outros membros.

Boas práticas

  • Defina acessos mínimos necessários: evite dar privilégios administrativos sem necessidade.
  • Revise periodicamente os membros ativos: remova usuários que não fazem mais parte da equipe.
  • Centralize em administradores de confiança a configuração de números e backups.
  • Documente a política de acesso para que todos saibam seus limites de atuação.

Perguntas frequentes (FAQ)

Não há limite fixo, mas recomenda-se manter poucos administradores para maior controle.
Não. Apenas administradores podem gerenciar outros administradores.
Não. As mensagens e registros permanecem no seu backup, sempre realize o backup das mensagens.
Sim. Basta editar o usuário (se você for administrador).

Precisa de Ajuda?

Nossa equipe de suporte está sempre disponível para ajudar você a aproveitar ao máximo o Leadzy.

Próximos Passos

Backup de Mensagens

Configure backup automático para toda equipe